quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Cachorrinho brincalhão

Molde clique AQUI ou abaixo:


Traduzido pelo google
Molde: 


Você precisa:


  • Folhas tamanho carta de papel cartão branco, azul, amarelo, laranja e vermelho
  • Pedaços de papel branco e preto
  • Tacky Glue
  • Tesouras e / ou faca artesanal (Lembre-se da faca artesanal é afiada! Tenha cuidado!)
  • Socos círculo em 1 polegada e 5/8 polegadas tamanhos
  • governante
  • Impressora


Get Started: 

1) Baixe o modelo PDF, abra-o e siga as instruções sobre o modelo para imprimir em seu estoque do cartão. 2) Pontuação e cortar todas as peças conforme indicado no modelo. "Scoring" é simplesmente fazer um dente no papel, para que se dobra facilmente. Eu uso uma régua e da volta da minha faca artesanal * (não o lado afiado) para marcar. Você também pode usar uma faca de mesa ol 'normal (o tipo que você usa para espalhar manteiga no pão) para marcar as dobras. Mantenha as peças sem cortes extras para fazer um cartão em cores opostas posteriores! * Obter um adulto envolvido se você estiver usando uma faca artesanal. É afiada! 3)  Corte o pedaço de papel-cartão branco no meio de modo que você tem duas peças que são 5,5 x 8,5 polegadas. Dobrá-los ao meio. Você vai usar uma para este cartão e tem um extra para fazer um outro cartão mais tarde.  



  

4) Cole a língua para o fone de ouvido. Observe a escrita está voltado para cima nas orelhas e virado para baixo sobre a língua.

  
5) Cole semicírculo para a parte inferior da peça de azul, nivelado com a borda inferior. Observe o texto está virado para baixo em ambas as peças.


6) Alimente a língua através da fenda na parte de trás.


7) Coloque cola apenas em cima e dos lados de lado o texto da cabeça e centralizá-lo rente à borda superior do azul.


8) Faça dois círculos brancos polegadas 1 e duas pretas 5/8 círculos polegadas. Faça os olhos por colagem do preto para o branco. Em seguida, cole os olhos concluídas em, certificando-se que eles estão em um local que está escondido pelas orelhas quando eles são dobrados para baixo.


9) Use um pedaço de modelo para traçar um nariz no papel preto com lápis. Corte-o para fora e cola para o rosto.


10) Dobre as abas laterais azuis em direção a parte de trás e amasse-os bem.


11) Adicionar cola para a parte de trás de cada aba, em seguida, anexá-lo à frente do cartão que você fez no passo 3. É mais fácil para me para adicionar o cartão para a parte traseira do filhote de cachorro em vez de o contrário, mas ser se você tem a abertura da placa no lado correto.


12) Abra o cartão e dobre a aba amarela entre as orelhas e colá-lo para a tampa interior do cartão.


13) Teste a ação da orelha! Puxe a língua para baixo e ver os ouvidos virar para cima! Empurre a língua para dentro e as orelhas pode dobrar de volta para baixo.


14) Usando uma caneta gel ou marcador mágico fina (não um marcador permanente - aqueles podem sangrar através de seu papel), adicione a palavra "puxar" para a parte inferior da língua que mostra quando as orelhas estão colocando para baixo.Adicionar uma mensagem para o interior das orelhas se você gostar, por exemplo:


Tada! Seu filhote de cachorro cartão Orelhas agora está acabado!Escreva uma nota no interior do cartão e enviar um pouco de amor filhote de cachorro parvo no correio. Este cartão se encaixa em uma polegada envelope 5 x 7.
creditos: mmmcrafts
Álbum 14----página Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------

Para que Cristo habite pela fé nos vossos corações; a fim de, estando arraigados e fundados em amor,
Poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade,
E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.
Efésios 3:17-19--------------LEIA A BÍBLIA

2 comentários:

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...