segunda-feira, 20 de julho de 2015

Figuras geométricas com moldes



Materiais

- Papeis coloridos
– Moldes impressos
– Tesoura
– Lápis
– Linha de náilon

Passo a passo

Providencie os papeis coloridos, imprima os moldes e monte as formas geométricas colocando cola bastão nas arestas para colar tudo bem direitinho.
Quando você imprimir os moldes, basta transferir o molde para o papel colorido, cortando e contornando com um lápis. Depois recorte o papel colorido nos formatos que você preferir e monte-os, fixando com a cola bastão.

Cubo

Icosaedro

Tetraedro

Octaedro

Dodecaedro

creditos: comofazeremcasa
Álbum 6-----------página Eu Amo Artesanato
=====================================================================
Disse Jesus: Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em Mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, Eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando Eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para Mim mesmo, para que onde Eu estiver estejais vós também.
João 14:1-3------------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...