sábado, 25 de julho de 2015

Como tingir roupas hippie passo a passo


Criando uma estampa alternativa

Materiais

- Camisa branca
– Tinta para tingir tecido
– Várias ligas de borracha

Passo a passo

 Criando estampa em camisa passo a passo
Primeiro pegue a camiseta e a partir do meio, faça bolinhas com a própria camisa e amarre com as ligas de borracha. Coloque mais de uma liga em cada bolinha de pano que você irá fazer a partir da camisa.
Fazendo camisa hippie passo a passo
Note que você irá dividir a camisa em várias camadas com as ligas de borracha. Vá fazendo este procedimento até ter uma composição como esta da imagem acima.
Copo com tinta para tingir tecido
Agora, de acordo com as instruções da tinta para tingir tecido que você providenciou, crie a composição da sua tinta.
Camisa sendo tingida com tinta azul
No ponto e modo adequado, que neste caso é em água fervente, mergulhe sua camisa toda dividida em camadas a partir das ligas e deixe pelo tempo determinado da marca de sua tinta.
Camisa hippie esperando secar
Por fim é só deixar secar e curtir a sua mais nova criação alternativa. Você pode variar os padrões, é só amarrar as ligas na camisa de jeitos diferentes.
Como tingir uma camisa alternativa
creditos: mycalicoskies
Álbum 10----página Eu Amo Artesanato
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse o apóstolo Paulo aos coríntios: Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal.
Assim que, sabendo o temor que se deve ao Senhor, persuadimos os homens à fé, mas somos manifestos a Deus; e espero que nas vossas consciências sejamos também manifestos.
2 Coríntios 5:10,11---------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...