quinta-feira, 7 de maio de 2015

Ornitorrinco com molde

creditos:two-bee
=============================================================
Traduzido pelo google



Material de lã cor de rosa (38x32cm / 15x13inch) 
material de veludo estampado roxo (38x21cm / 15x8inch)
Pellets de plástico (cerca de 35g / 1 oz) 
grânulos pretos de 5mm para os olhos
Linha forte para costurar nos olhos 
gerais costura suprimentos (rosca, alfinetes, agulhas, tesouras, etc) 
cola de artesanato e cartão de empresa para modelos
Belas ponta marcador permanente caneta 
recheio Toy
INSTRUÇÕES
Você pode costurar o seu ornitorrinco na máquina, sobre o armário ou à mão. A artesã gosta de usar lã para o corpo, pois faz o ornitorrinco tão bonitinho e fofinho, mas você pode usar todos os pedaços de tecido para os pés e conta. Comece por imprimir o padrão e ampliando-a de 40% (de A4 - A3 em uma fotocopiadora ) Algumas pessoas têm usado as peças padrão do tamanho que são e plattie despeja pequeno o suficiente para um pouco de Key-Ring brinquedo bonito.
Cole a página padrão(molde) em cartão ou papel grosso e cortar as peças padrão para fazer seus modelos.
Coloque o tecido do lado direito para baixo e modelos lugar para o lado avesso do tecido seguindo o guia de layout. Traçar os modelos com marcador permanente e cortar suas peças. (Pressione levemente ou a tinta vai borrar e pode mostrar através de seu material no lado direito.) Cortar os pedaços Bill e pés de veludo estampado roxo, e cortar os pedaços do corpo superior e baixo-ventre de lã cor de rosa.
 Sempre costurar peças com os lados direitos juntos e usar uma costura 5 milímetros / ¼inch. Costurar as peças pés juntos na linha de costura. Corte em torno da linha de costura com uma costura 5 milímetros / ¼inch e vire lado direito para fora. Eu gosto de usar um pauzinho de madeira velha como minha ferramenta de viragem!
Costurar as peças corpo superior junto de A para B. A artesã usa um monte de pinos(alfinetes) e pinos de um lado, em seguida, colocar pinos no meio do outro lado. Isso interrompe o velo de deslizar como você costurar.
Costure o dardo na peça BILL superior, e em seguida, costurar isso para as peças corpo superior de E para F. costurar a peça BILL base para a peça Underbelly de C para D.
Coloque e prenda todos os 4 pés na posição (Toes que enfrentam para o meio!). Pin e costurar as peças superior do corpo para a peça de baixo-ventre. Costure toda a volta, sem deixar brechas.
Agora, para a parte inteligente! Faça um corte na peça da barriga sob conforme indicado pelas marcas de padrão e transformar Plattie lado direito para fora através da fenda você cortou.
Desta forma, ele faz Plattie fácil transformar e outras coisas mais tarde, eu acho que a costura na barriga lisa é mais fácil de costurar à mão de um algum lugar ao longo do lado.
Se quiser, você pode colocar em um zip e fazer Plattie em um Coin Purse também, 
algumas pessoas inteligentes têm aumentado o padrão e colocar um zip na barriga 
para fazer um saco de pijama!
Faça uma costura ao redor da borda do projeto usando uma costura de 5mm a criar o pato-bill-look!
Encher a conta e área de cabeça com bastante firmeza com recheio de brinquedo. Encher o resto do corpo com recheio de brinquedo. Coloque algumas pelotas de artesanato de plástico na cavidade do corpo, ou usar um pouco de arroz ou feijão se você gosta! Não sobrecarregue-lo como ele precisa flop como um saco de feijão. Olhando para a foto como um guia, marque as posições do olho com uma caneta marcador permanente e costurar duas contas de 4 mm no lugar.
Use um ponto escada para fechar a abertura no baixo-ventre. 
Se o brinquedo é para uma criança, use uma linha de bordar de espessura e costurar um nó francês para cada olho. Seu Platypus está pronto para amar!

Molde:
creditos: allfreecrafts
Outro molde

=====================================================================
=============================================================

Álbum 2--------------página Eu Amo Artesanato
=================================================================================
Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos(de Jesus Cristo, que estão escritos na Bíblia, no Novo Testamento), para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade(céu) pelas portas.
Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
Apocalipse 22:14,15-----------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...