domingo, 19 de abril de 2015

Lembrancinha de casamento


 Vídeo:
Molde:
creditos:doceslembrancas
Álbum 24--------------página Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus: Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo(pessoas que creem em Jesus) maior do que o seu Senhor(do que Jesus). Se a Mim(Jesus) me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra(a Bíblia), também guardarão a vossa.
Mas tudo isto vos farão por causa do meu Nome(nome de Jesus), porque não conhecem aquele que me enviou(Deus).
Se Eu não viera, nem lhes houvera falado(da Bíblia), não teriam pecado, mas agora não têm desculpa do seu pecado.
Aquele que me odeia, odeia também a meu Pai.
João 15:20-23--------------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...