quarta-feira, 15 de abril de 2015

Lata decorada

Material:
01 Lata limpa de Nescau ou outra de sua preferência
01 pedaço de papel colorido (pode ser papel de presente)
Aproximadamente 30 cm de renda
01 recorte quadrado de tecido (aproximadamente 40 x 40 cm)
Tesoura
Cola
1) Lavar e secar bem a lata que você escolheu para ser decorada,
2) Recorte o pedaço de papel colorido no mesmo tamanho da lata. Depois disso feito, cole-o na lata. Se quiser, pode usar tecido ao invés de papel, dá um visual muito legal.
3) Pegue a renda e cole-a sobre o papel na parte superior da lata,
4) Depois coloque o pedaço de tecido que você escolheu e coloque dentro da lata, conforme figura abaixo.
5) Depois disso pronto é só colocar o que quiser dentro da lata! Nesse exemplo que foi mostrado foram colocados suspiros que, aliás, ficou um charme, não é mesmo? Com essa ideia você pode decorar qualquer lata e colocar o que quiser dentro, como biscoitos, balas, doces, o que sua imaginação deixar! Além disso, a decoração da sua mesa ficará muita mais divertida!
creditos:/blingbling
Álbum 25--------------página Eu Amo Artesanato
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus: Crede-me que estou no Pai(Deus), e o Pai em Mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras.
 Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em Mim também fará as obras que Eu faço, e as fará maiores do que estas, porque Eu vou para meu Pai.
João 14:11-12-----------------------LEIA A BÍBLIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...