sábado, 18 de abril de 2015

Bolsa mochila da Dora em eva







creditos:quiane
===========================================================
Para este projeto, você vai precisar ...

  • feltro roxo
  • rosca coordenação
  • giz de alfaiate
  • espuma de artesanato: branco, vermelho, preto e amarelo
  • fontes básicas de costura: máquina, tesouras, etc.
  • Opcional, mas recomendado: cortador rotativo e esteira
Nota: Como esta mochila é construído de feltro, destina-se apenas para o jogo ou o uso do traje e não para o uso diário.
Para começar, faça o download e imprimir o padrão PDF. Em seguida, use as peças do molde e seu cortador rotativo e esteira para cortar as seguintes peças:
  • 2 partes do corpo (Certifique-se de transferir os retângulos de colocação de cinta em uma dessas peças.)
  • 2 peças de bolso
  • peça de fecho 1 aba
  • (1) 25 x 2 "peça de união
  • (2) 19 x1,5 "pedaços de cinta
Posição uma extremidade de uma das partes da cinta directamente sobre o ponto de colocação superior direito cinta em uma das partes do corpo, como mostrado. Costure um retângulo para fixar.
Passar a fita para baixo e ao redor, e fixar a extremidade oposta ao longo do lado direito colocação cinta retângulo menor. Costure com um retângulo para fixar. Repita no lado esquerdo com a peça de correia restante.
Neste ponto, usar pinos para fixar as tiras para o centro da peça a mantê-los fora do caminho nos passos seguintes.
Coloque o pedaço conector plana sobre uma superfície de trabalho grande. Meça == polegadas cada extremidade da peça; marcar com giz. Alinhe a uma das bordas curtas de cada peça de bolso com estas linhas, de modo que a borda direita da peça esquerda toca a linha de esquerda e a borda esquerda da peça direita toca a linha esquerda. Costure ao longo das bordas curtas centro de cada pedaço de bolso para prender. (Consulte o diagrama abaixo).
Com o corpo da peça montado / cinta encontra-se virada para cima numa superfície de trabalho, o pino a peça de ligação em torno do perímetro exterior da peça de corpo, os lados direito de frente, alinhando as extremidades curtas da peça de ligação com a extremidade superior da peça de corpo. (Os bolsos na peça de ligação deve viradas para baixo.)
Costure ao longo de toda a borda mais longa da peça de ligação com uma "costura 1/4 para prendê-lo para a peça de corpo.
Coloque o rosto peça montada em uma superfície de trabalho, e cobri-lo com a parte do corpo restante. Pin para prender a segunda parte de corpo para a borda em bruto remanescente da peça de ligação, e pontos ao longo da borda longa com uma "costura de 1/4 para fixar. A parte superior (linear) aresta deve permanecer unstitched, pois esta é a abertura do mochila.  Vire a mochila do lado direito para fora.
Coloque o rosto peça montada em uma superfície de trabalho, e cobri-lo com a parte do corpo restante. Pin para prender a segunda parte de corpo para a borda em bruto remanescente da peça de ligação, e pontos ao longo da borda longa com uma "costura de 1/4 para fixar. A parte superior (linear) aresta deve permanecer unstitched, pois esta é a abertura do mochila.  Vire a mochila do lado direito para fora.
Coloque a mochila com o lado da cinta para cima, e centrar a peça fecho de aba logo acima das tiras, como mostrado. Pino. Fixe o a aba para a backback com duas linhas de costura que são 1/4 "distante.
Agora, a parte divertida: criar a cara de trouxa! Para criar os recursos para o meu projeto, eu encontrei uma ilustração de mochila que eu gostava, e eu usei um lápis para cada mão livre na para a cor apropriada da espuma: olhos negros e brancos, sobrancelhas amarelas, e uma boca vermelha. Uma vez que todos eles foram cortados, aderi-los para a frente da mochila com baixo-temp cola quente. (Não use alta temperatura cola quente, ou o risco de ter o derretimento de espuma.) Foi enrolado um pequeno retângulo de espuma amarela e colocou-o em um dos bolsos laterais da mochila para servir como mapa de Dora.

creditos: positivelysplendid
Álbum 25--------------página Eu Amo Artesanato
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito(Santo).
Romanos 8:1----------------------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...