segunda-feira, 30 de março de 2015

Bordado em recipiente plástico



Coisas que você precisa
Recipientes de armazenamento de plástico com furos em um padrão de grade. Eu comprei o meu de Daiso por US $ 2,80 cada.
fios coloridos
Agulha de fios (um com um grande buraco)
Tesouras
Papel gráfico
1. Conte os buracos na frente de seu recipiente e desenhe uma caixa com as dimensões correspondentes no papel gráfico e marcar o centro. 
Iniciar a partir do centro e trabalhar fora. Dessa forma, o projeto será simétrica. Meus pontos da viga são 3 quadrados de profundidade com uma lacuna entre as duas cores.
2. Quando você trabalhou como o projeto vai caber no seu início recipiente a partir da borda esquerda. 
Cortar um longo pedaço de fio - quanto mais, melhor sem ele ficar confusa e difícil de trabalhar -. E passe a agulha 
Laço o fio ao redor de um dos bares divisórias que estarão no centro do seu primeiro ponto. O ponto abrange 3 buracos, por isso amarrou o fio para o segundo bar. A sua agulha e a cauda do fio deve estar do lado de dentro do recipiente.
3. Traga a agulha para fora através do orifício superior para iniciar o primeiro ponto.
4. Contagem de três orifícios para baixo e levar a agulha para o interior do recipiente. Para preencher os buracos que fiz três pontos, você pode precisar adicionar mais, dependendo da espessura do fio e tamanho do buraco. Como você está costura segurar o rabo para o lado e cobri-lo com os pontos que você vá.
5. Continue costura, certificando-se de que você está cobrindo a cauda e seguindo o padrão. Quando você precisar alterar acabamento de fios por amarrar o fio existente em um bar dentro do seu padrão de ponto e amarrar sobre o novo fio, certificando-se de quando você começar a costurar mais uma vez que ambas as caudas estão cobertos pelos novos pontos (assim como quando você começou) .
6. Os pontos terá uma folga vertical entre elas. Quando você tiver concluído a primeira cor, voltar para o lado esquerdo e começar o segundo.
7. A artesã terminou minha caixa de armazenamento envolvendo alguma linha de neon em torno de um travessão na base e adicionando uma borla neon. Dê uma olhada no meu borla tutorial se você gostaria de fazer um.
copo do lápis
Segui os mesmos passos básicos com cruzes colocadas aleatoriamente. Se você fizer um projeto transversal certificar-se os principais pontos em cada corrida cruz na mesma direção. No meu exemplo, todos os pontos horizontais estão no topo das verticais.
Encher seus recipientes de armazenamento com o que você precisa sair de sua mesa - recibos, blocos de notas, listas - ou pensar em algo agradável para incluir para um presente exclusivo feito à mão.

creditos:grzero
Álbum 22--------------página Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Os velhos, que sejam sóbrios, graves, prudentes, sãos na fé, no amor, e na paciência;
As mulheres idosas, semelhantemente, que sejam sérias no seu viver, como convém a santas, não caluniadoras, não dadas a muito vinho, mestras no bem;
Para que ensinem as mulheres novas a serem prudentes, a amarem seus maridos, a amarem seus filhos,
A serem moderadas, castas, boas donas de casa, sujeitas a seus maridos, a fim de que a palavra de Deus não seja blasfemada.
Tito 2:2-5-----------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...