quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Boneca com molde



















Primeiro, de reticulação duas partes em conjunto. então eu endireitar nos "dedos" em toda a costura e costuradas a pouco na diagonal. uma vez cortar a borda. a outra perna, respectivamente, também cosido na diagonal, mas em imagem de espelho.
A cabeça é costurado sobre os ursos til tipo.
No original há também as orelhas. mas eles foram formados espontaneamente e nunca fixo :)
creditos:achadosmimindolls
Álbum 19--------------página Eu Amo Artesanato
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus: Se me amais, guardai os meus mandamentos(as palavras que estão na  Bíblia, no Novo Testamento).
E Eu rogarei ao Pai(Deus), e Ele vos dará outro Consolador(o Espírito Santo), para que fique convosco para sempre;
O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não O vê nem O conhece; mas vós O conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.
João 14:15-17--------------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...