sábado, 15 de novembro de 2014

Pinguim de natal



 creditos:moldesparaartesanatotecido
album: 19------ pagina Eu Amo Artesanato
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus: Ainda tenho outras ovelhas(pessoas que creem em Jesus) que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a Minha voz, e haverá um rebanho(de pessoas que creram e aceitaram Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas) e um Pastor(Jesus).
Por isto o Pai(Deus) Me ama, porque dou a Minha vida para tornar a tomá-la.(Jesus deu sua vida na cruz do calcário para nos salvar e tornou a tomá-la quando ressuscitou dos mortos)
João 10:16-17------------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...