domingo, 9 de novembro de 2014

Necessaire de toalhinha





Como fazer uma necessaire de toalha


Materiais utilizados no passo a passo:

• Tecido de algodão azul, sendo 2 tiras de 4 x 18 cm e 1 retângulo de 22 x 25 cm 
• Retalhos de tecido amarelo 
• 1 toalha infantil 
• 1 m de fita nº 1 amarela 
• 2 botões de pressão 
• Linha de costura nas cores branca e amarela 
• Tesoura 
• Agulha 
• Papel termocolante 
• Giz de costura 






creditos: portaldeartesanato
album: 37 ------ pagina Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------------
O SENHOR(Deus) é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR(Deus) é a força da minha vida; de quem me recearei?
Salmos 27:1----------------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...