quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Como fazer ponto caseado do mesmo tamanho

 É um jeito muito fácil para quem está iniciando no caseado e não quer deixar os espaçamentos diferentes. Então a dica é fazer uma marcação no dedo e acompanhar. 
creditos:nlqg

===================================================================



album: 19 e 23------ pagina Eu Amo Artesanato
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus: Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai(Deus) é o lavrador.
Toda a vara(pessoa) em Mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto.(Jesus é a árvore de uvas e nós, os que crermos Nele pela morte de cruz para nos salvar,  somos as varas enxertadas Nele, em Jesus)
Vós já estais limpos, pela palavra(Bíblia) que vos tenho falado.
João 15:1-3-----------------------LEIA A BÍBLIA

32 comentários:

  1. prático e deixa o trabalho bem feito, adoreeiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Foi feito com que material e como foi feito? Amei a ideia, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. qual foi o material que você usou para fazer?

    ResponderExcluir
  4. Não foi feito por mim...mas parece ser isopor daquelas bandeijinhas de frios...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que seja EVA . Um material que não machuca. O isopor se quebraria com facilidade

      Excluir
    2. Eu que fiz, foi feito da parte interna da tampa do creme, aquela que não deixa o creme vazar.

      Excluir
  5. feito de EVA, vendido em papelarias em diversas medidas , parece ser de 0.3 a 0.5 mm.proporcionando maleabilidade.

    ResponderExcluir
  6. eu amei esse modo de fazer o caseado, muito pretico.
    Deus abençoe grandemente.

    ResponderExcluir
  7. Amei as duas dicas, que Deus abençoe seus dons, é compartilhe conosco.😍😊🌹

    ResponderExcluir
  8. Qual a distancia entre os pontos e o tamanho do palitinho?

    ResponderExcluir
  9. Adorei a idéia, como sou iniciante vai ser ótimo pra mim, obrigada por tudo.❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  10. Adorei a idéia como sou iniciante vai ser ótimo pra mim. Obrigada 💞💞

    ResponderExcluir
  11. Qual a distância de um ponto para o outro?
    E o tamanho do molde?

    ResponderExcluir
  12. Si chiama puntarte e lo vendono nel materiale plastificato in merceria costa circa 6 euro 3 pezzi con misure differenti
    Quello che abbiamo visto qua è fatto in gomma eva ed è fai da te

    ResponderExcluir
  13. Gostei da idéia e vou fazer o molde com EVA. Grata.

    ResponderExcluir

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...