quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Barrica decorada com eva







creditos:tirado da net
Álbum 20---------------página Eu Amo Artesanato
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Assim diz o SENHOR(Deus): O céu é o meu trono, e a terra o escabelo dos meus pés; que casa me edificaríeis vós? E qual seria o lugar do meu descanso?
Porque a minha mão fez todas estas coisas, e assim todas elas foram feitas, diz o Senhor(Deus); mas para esse olharei, para o pobre e abatido de espírito, e que treme da minha palavra(obedece e respeita as palavras da Bíblia).
Isaías 66:1-2----------------------LEIA A BÍBLIA
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...