quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Barrados finalizados com fios diferenciados...






Este Barrado foi feito com o fio Camila Fashion ...


creditos:oficinadobarrado
album:20----------------pagina Eu Amo Artesanato
-------------------------------------------------------------------------------------
Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa; não me dês nem a pobreza nem a riqueza; mantém-me do pão da minha porção de costume;
Para que, porventura, estando farto não te negue, e venha a dizer: Quem é o Senhor? ou que, empobrecendo, não venha a furtar, e tome o nome de Deus em vão.
Provérbios 30:8-9----------------------------LEIA A BÍBLIA
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...