segunda-feira, 16 de junho de 2014

Nichos de parede com fitas de vídeo

Os nichos de parede ficam lindos, e são feitos com fitas de vídeo VHS 
As fitas VHS foram coladas com cola instantânea, receberam massa acrílica para cobrir a superfície e foram revestidas com sobras de papel de parede.
creditos: reciclaedecora
Álbum 17----página Eu Amo Artesanato
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E Ele(Jesus), assentando-se, chamou os doze, e disse-lhes: Se alguém quiser ser o primeiro, será o derradeiro(último) de todos e o servo de todos.
E, lançando mão de um menino, pô-lo no meio deles e, tomando-o nos seus braços, disse-lhes:
Qualquer que receber um destes meninos em Meu Nome, a Mim me recebe; e qualquer que a Mim Me receber, recebe, não a Mim, mas ao que Me enviou(Deus enviou Jesus).
Marcos 9:35-37---------------------------------------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...