sábado, 26 de abril de 2014

Bonequinha na lata






creditos:cantinhadaarte
album: 22 ------ pagina Eu Amo Artesanato
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Chegaram, então, seus irmãos e sua mãe; e, estando fora, mandaram-no chamar(chamar a Jesus).
E a multidão estava assentada ao redor Dele(de Jesus), e disseram-lhe: Eis que tua mãe e teus irmãos te procuram, e estão lá fora.
E Ele(Jesus) lhes respondeu, dizendo: Quem é minha mãe e meus irmãos?
E, olhando em redor para os que estavam assentados junto Dele, disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos.
Porquanto, qualquer que fizer a vontade de Deus, esse é meu irmão, e minha irmã, e minha mãe.
Marcos 3:31-35------------------------------------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...