sábado, 12 de abril de 2014

Bichinhos diversos com moldes

























































creditos: espaçoeducar
Album: 31 ------ pagina Eu Amo Artesanato
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Carta do apóstolo Paulo aos coríntios sobre a Santa Ceia de Jesus Cristo: E, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo(corpo de Jesus Cristo) que é partido por vós; fazei isto em memória de Mim.
Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de Mim.
Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor(Jesus Cristo), até que venha.
(a Santa Ceia representada pelo pão e suco de uva é para lembrarmos da morte de cruz de Jesus Cristo por nossos pecados, para nos salvar da morte eterna)
1 Coríntios 11:24-26----------------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...