terça-feira, 4 de março de 2014

Porta docinho de copo e prato descártavel

creditos: cerradonews
==================================================================
Outra torre para docinhos
Material
pratinhos de papel descartáveis de diferentes tamanhos
• massa adesiva ou cola quente
• toppers
Use esse truque na sua próxima festa! Você só precisa de pratos, de preferência de tamanhos diferentes, alguns copos e toppers decorativos para o charme final. Pode fazer uma ou várias torres para colocar na mesa, mas não se esqueça de “colar”  senão cai tudo! Fica lindo com alturas diferentes! Faça com sua estampa preferida!
creditos: parangole
Album: 31 ------ pagina Eu Amo Artesanato
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Senhor(Deus) é a minha força e o meu escudo; Nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto O louvarei.
Salmos 28:7------------LEIA A BÍBLIA
Para saber mais sobre Deus clique AQUI
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...