terça-feira, 4 de março de 2014

Galinha de EVA



CLIQUE AQUI PARA BAIXAR OS MOLDES.
Material:
E.V.A. - cores vermelho/amarelo/preto com bolinhas brancas
Tesoura
Palito de Churrasco
Caneta Permanente
Plumante
Tinta de Tecido - cores preto/branco/amarelo/azul
Fita Sinimbu
Cola Instantânea Tekbond Nº02

Passo a Passo: Galinha Bellynha (Técnica E.V.A.)


Passos 1, 2 e 3


Transferir os moldes para o E.V.A. nas suas respectivas cores e recortar (usar o palito de churrasco para riscar). Cole as duas partes do corpo da galinha com a base, usando a Cola Instantânea Tekbond Nº 02. Pintar com tinta de tecido e caneta permanente os detalhes na base, asas, flor e crista. Com a caneta fazer o desenho de um alinhavo.





Passos 4, 5 e 6



Colar as asas e a crista e preencher com plumante. Colar o bico e a crista no corpo com a cola nº02






Passos 7, 8 e 9
Colocar o plumante dentro do corpo e colar com a Cola nº02. Colar as duas asas nas laterais do corpo. Colar a flor no centro das asas.




Passos 10 e 11
Pintar os olhos com tinta. Colocar a fita e a peça esta pronta.




creditos: tekbond
Album: 31 ------ pagina Eu Amo Artesanato
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em Mim também fará as obras que Eu faço, e as fará maiores do que estas, porque Eu vou para meu Pai(Deus).
E tudo quanto pedirdes em Meu nome Eu o farei, para que o Pai(Deus) seja glorificado no Filho(Jesus Cristo).
Se pedirdes alguma coisa em Meu nome, Eu o farei.
Se me amais, guardai os meus mandamentos(as palavras da Bíblia que estão no Novo Testamento).(Jesus Cristo disse que se nós crermos Nele também faremos as obras que Ele fez: milagres, curas, libertações, etc, e se nós O amamos, obedeceremos o que está escrito na Bíblia, no Novo Testamento, onde estão suas palavras, por isso temos que ler para saber a Sua vontade para nossas vidas)
João 14:12-15------------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...