sábado, 8 de março de 2014

Bonequinhas de lata






Duas bonequinhas utilitárias feitas de lata que guardam agulhas de tricô, crochê e tesouras. Muito práticas, elas combinam com qualquer cômodo da casa. Na cozinha podem guardar as colheres de pau; no banheiro: as escovas de cabelo e produtos de maquiagem; na mesa de jantar: os guardanapos; no escritório: lápis e canetas.

Elas podem ser feitas com qualquer tipo de lata, desde que a tampa não seja retirada. A primeira foi feita com uma lata de óleo de cozinha, a segunda foi feita com uma lata de compotas de doces.
creditos: taperaurbana
Álbum 12----página Eu Amo Artesanato
---------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus: Portanto, qualquer que Me confessar diante dos homens, Eu o confessarei diante de Meu Pai, que está nos céus.
Mas qualquer que Me negar diante dos homens, Eu o negarei também diante de Meu Pai, que está nos céus.
Mateus 10:32-33---------------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...