sábado, 1 de março de 2014

Armário de cadeiras


3 Decore Crie um armário reaproveitando cadeiras
Você já imaginou, por exemplo, reaproveitar cadeiras velhas que não são mais usadas, para fazer armários para a casa? Com um pouco de criatividade e boa vontade, é possível reinventar e mudar a percepção destes objetos cotidianos, criando novas e surpreendentes funções que vão além de apenas usá-las para sentar-se.
Saiba como transformar as suas cadeiras velhas em armários para os seus livros, discos, DVDs e outros objetos que não cabem mais em outros ambientes da sua casa.

Material utilizado

Se as suas cadeiras estão velhas e desgastadas, uma boa alternativa neste caso é pintá-las antes de pendurá-las na parede. Para isso, procure utilizar cores neutras e que combinam com o ambiente da maioria das casas, como o branco. Além disso, serão necessários também pregos reforçados e que possam suportar o peso das cadeiras.

Passo a passo

1) Pinte as cadeiras com a cor de sua preferência. Priorize as cores neutras.
2) Fixe os pregos no local onde serão penduradas as cadeiras. Procure dar um bom espaço entre os pregos, suficiente para que haja espaço entre uma cadeira e outra.
1 Pendure as cadeiras Crie um armário reaproveitando cadeiras
3) Pendure as cadeiras e deixe-as abertas para armazenar seus objetos. Antes disso, faça um teste de peso, colocando livros velhos sobre a cadeira para analisar se os pregos suportarão o peso.
2 Coloque as coisas Crie um armário reaproveitando cadeiras
4) Algumas cadeiras possuem hastes entre os pés e que podem ser utilizadas como cabideiros. Se o seu guarda-roupa está sem espaço para novas camisas, por exemplo, esta pode ser uma solução criativa.
creditos: atitudessustentaveis
Álbum 12----página Eu Amo Artesanato
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse o apóstolo Paulo a Timóteo: Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens;
Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade;
Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,
Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.
1 Timóteo 2:1-5----------------------------LEIA A BÍBLIA

Um comentário:

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...