quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Porta treco






creditos: fofuchasevacia
===================================================================
 Porta treco de EVA do personagem MINION


Materiais:
  • EVA nas cores indicadas;
  • Uma lata vazia;
  • Tesoura,
  • Molde;
  • Régua;
  • Marcador permanente.




 Molde: Recorte no EVA as partes do molde nas cores indicadas. Cortando duas vezes os moldes do macacão,da alça do macacão, do botão e da bolinha do olho.
Além dos moldes, recorte no EVA amarelo, a circunferência da lata, deixando uma pequena sobra nas partes de cima e um círculo  no tamanho do fundo da lata. Corte em EVA preto uma tira de 1,5 cm com cerca de 12 cm.
Cole o EVA amarelo em volta da lata deixando a sobra voltada para a parte aberta da lata, dobre-a para dentro e cole.
















Cole o macacão e as alças, na parte da frente e de trás. Cole o fundo do olho, passe a tirinha preta em torno da lata, corte rente ao fundo dos olhos e cole, sobreponha a armação e cole, centralize as bolinhas do olhos e cole. Depois cole os detalhes do macacão, o bolsinho e os dois botões. E por último o círculo amarelo no fundo da lata.

 Com a caneta permanente faça o desenho de pespontos em torno do macacão  e do bolsinho e desenhe a boca.


creditos: lembrancinhasefestas
Álbum 31----------página Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas(pessoas que creem Nele), e das minhas sou conhecido.
Assim como o Pai(Deus) me conhece a Mim(Jesus), também Eu conheço o Pai(Deus), e dou a minha vida pelas ovelhas.
João 10:14-15--------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...