terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Porta treco de caixa de sapato

Material
-Caixa de sapato ou caixa
-Régua;
-Cola branca;
-Tesoura;
-Lápis;
-Revistas ou papéis velhos.

 1- separe os materiais 


  2- corte as laterais maiores da caixa que você escolheu em um triângulo
 3- corte a tampa da caixa em 2 tiras de 10cm de altura por 18cm de largura
 4- dobre a caixa ao meio e cole as tiras que você cortou igual a figura acima
Agora é só encapar toda a caixa com o papel que você quiser e fazer no tamanho que desejar o maior e um porta livros e o menor um porta maquiagens

-------------------------------------------------------------------------------------------------Outro tipo de porta treco de caixa de sapato

creditos: tirado da net
Album 31--------------página Eu Amo Artesanato
------------------------------------------------------------------------------------------------
Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao Senhor(Deus) as minhas transgressões; e Tu(Deus) perdoaste a maldade do meu pecado. 
Por isso, todo aquele que é santo orará a Ti, a tempo de te poder achar; até no transbordar de muitas águas, estas não lhe chegarão.
Salmos 32:5,6--------LEIA A BÍBLIA
----------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...