quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Porta celular

Traduzido pelo google

Meça a largura e altura da largura + costura telefone. Às vezes há uma maior contagem para caber confortavelmente dentro do meu telefone. a altura do extra que você sair e voltar para a parte superior. A parte inferior é a dimensão da altura Telo. Personalize todos os três materiais destas peças.

Uma da tela para adicionar algum padrão para costurar lã. 
Agora, além de dois pequena porção costuradas com reverso cor, em seguida, vire para fora e levante-o.

E agora eu tenho que colocar as peças na ordem correta. Precisamos prestar atenção ao que você está fazendo. Na parte inferior da cor do forro sobe para a sua pequena parte para as duas cores para o outro, então esta na parte exterior acolchoado rosto para baixo.

Toda a körbevarrod, mas deixe um pequeno espaço e um lugar onde você pode construir a coisa toda.
As bordas são muito bem körbevágod não ser tão grosso e os cantos são diagonalmente chop. Em seguida, vire-o de dentro para fora e se você quiser, também pode disparar, uma pequena botões ou velcro bordado e é tudo o que preciso. O pequeno espaço não se esqueça pequenos pontos costurados à mão.



creditos: varrogato
Album: 31 ------ pagina Eu Amo Artesanato
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; Eu recompensarei, diz o Senhor(Deus).
Portanto, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto, amontoarás brasas de fogo sobre a sua cabeça.
Romanos 12:19-20-----------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...