terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Como pintar olhinhos da boneca japonesa

Traduzido pelo google

Braços da boneca:AQUI

Anágua da boneca: AQUI

Vestido da boneca: AQUI

Chapéu da boneca: AQUI

Sapatinho da boneca: AQUI

Corpo de boneca: AQUI

Cabeça de boneca: AQUI

Como fazer cabelo de boneca: AQUI

Como pintar olhinhos de boneca: AQUI

Moldes da boneca: AQUI

Materiais da boneca: AQUI

Materiais do vestido : AQUI


Pintar

  1. Pinte os olhos com a cor das unhas.
  2. Desenhar linha de boca.
Pintura dos olhos
Se pendurar o monte de lã a partir da soma de ambas as faces, você tem a impressão de o acabamento.
Com fios de lã

Pintando o rostoRouge e sombra
  • Rouge nas bochechas.
  • Pinte a sombra de olho se você quiser.
Variações das faces

Costure o tecido da pele no pescoço e coroa

  • O mesmo caminho do pano  sob pele.

O caso do uso de ferro de passar

Coloque papel de ferro
Imprimir padrão de olhos para o papel de transferência de ferro (A4).
  1. Você deve ler o manual de impressora e papel.
  2. A autora recomenda que você edite seu tamanho e a cor que você gosta.
  3. É melhor teste de impressão em papel comum.
  4. Corte um dispositivo que você gosta. Fazer uma margem pequena, tanto quanto possível. Mas, quando há margem, a tinta pode borrar ao redor.
  5. Coloque-o sobre o rosto na viragem-over e corrigi-lo com alfinetes.
  6. Transferir com o ferro.
  7. O visual será melhor quando a pintura branca dos olhos.
  8. Rouge nas bochechas.
TransferidoPintura brancos e rouge
creditos: tirado da net
Album: 31 ------ pagina Eu Amo Artesanato
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esperei com paciência no SENHOR(Deus), e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha)que é Jesus Cristo), firmou os meus passos.
E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no Senhor.
Salmos 40:1-3--------------LEIA A BÍBLIA

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...