sábado, 22 de fevereiro de 2014

Cobrinha com tampinhas pet

Sugestão para fazer brinquedos reciclados para o dia das crianças. Aprenda neste passo a passo a fazer uma cobrinha usando tampinhas de garrafa pet.

Mais um passo a passo para fazer brinquedos reciclados... aqui vamos aprender como fazer uma linda cobrinha usando apenas tampinhas pet de várias cores e um ovinho de plástico (kinder ovo é ótimo!)... a criançada vai adorar pode apostar!
passo a passo de cobrinha feita com tampinhas de garrafa pet


 Pra fazer basta furar as tampinhas, intercalando as cores... passe um arame pelas tampinhas e finalize com uma metade do ovo para a cabeça e outra metade para o rabinho. Agora é só fazer o rosto e a língua.
passo a passo de cobrinha feita com tampinhas de garrafa pet
creditos: pragentemiuda
Álbum 10----página Eu Amo Artesanato

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Disse Jesus: Quem não é Comigo é contra Mim; e quem Comigo não ajunta, espalha.
Quando o espírito imundo(o diabo) tem saído do homem, anda por lugares secos, buscando repouso; e, não o achando, diz: Tornarei para minha casa(volta para a pessoa de onde saiu), de onde saí.
E, chegando, acha-a varrida e adornada.
Então vai, e leva consigo outros sete espíritos(diabos) piores do que ele e, entrando, habitam ali; e o último estado desse homem é pior do que o primeiro.(por isso temos que colocar Jesus em nossas vidas, dai o diabo não pode entrar)
Lucas 11:23-26------------------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...