quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Barra de colcha

Traduzido pelo google

Tipos de Quilt Binding

  • Grão longitudinalmente ligação é caracterizada por threads em execução em linha reta ao longo do comprimento da ligação esse efeito paralelo às bordas do quilt. A principal desvantagem desta ligação é que um segmento fraco ou quebrado poderia dividir a ligação de um lado inteiro.
  • Vinculativas grãos transversalmente tiras são menos propensos a quebra, como as roscas não executar todo o lados da ligação. Assim, qualquer linha quebrada é executado apenas uma curta distância até que ele atinja a costura de ligação.
  • Viés colcha é o método mais complexo que envolve o corte das tiras de ligação ao longo do centro do tecido (como se mostra no diagrama acima). É a técnica de ligação mais durável como um fio quebrado iria afectar apenas uma pequena parte do bordo de ligação. No entanto, você precisa ser extremamente cuidadoso ao manusear as tiras como suas bordas angulares são extremamente elástico e danos propenso antes que eles são costurados para o quilt.

Vinculando um Quilt

Há várias etapas para preparar a ligação antes que você possa começar a vincular sua colcha.

Preparar as bordas da manta para a ligação

Apare as bordas eo sanduíche quilt (costas, rebatidas e superior) para que nenhum excesso de rebatidas ou apoio pode peep dos lados. Você pode usar uma régua e um cortador rotativo para esta finalidade.

As instruções para cortar as tiras de ligação

Corte 2,5 polegadas de largura tiras de ligação ao longo do grão de sua escolha, aparando as arestas selvage. Você precisa calcular o número de faixas que você necessita dependendo do tamanho do seu quilt. Tome as medições de todas as quatro bordas de sua colcha em polegadas, calcular sua soma e adicionar mais 20 polegadas para o total. Em seguida, dividir o número final pela largura (em polegadas) do tecido que você está usando para fazer as tiras.

 Corte tiras em viés
O método mais fácil de cortar viés fitas é dobrar o tecido ao longo ângulo de 45 graus e corte tiras longas, conforme necessário. A próxima coisa que você precisa fazer é costurar as tiras juntos, como você faria para tiras de ligação regulares.

Como fazer a ligação

  • Primeiro, você precisa para se juntar todas as peças para fazer uma longa faixa para a ligação.Usando a costura diagonal, como se mostra no diagrama a seguir, representa a melhor maneira de juntar as partes em excesso e evitar grandes quantidades de um local ao longo da ligação.

  • Pressione toda a faixa de ligação e certifique-se de abrir as articulações costura para mantê-los o mais plano possível.
  • Em seguida, dobre a ligação ao meio ao longo do comprimento e da imprensa para manter a dobra no lugar.

Passo-a-passo instruções para a máquina de ligação de uma colcha de retalhos

Comece a ligação no meio de um lado, em vez de nos cantos da edredão, uma vez que é mais fácil fazer um acabamento puro a um ponto médio.
  • Coloque a ligação de tal maneira que a aresta em bruto da sua colcha está alinhada com o bordo exterior da ligação.
  • Usar um pino para fixar a ligação no lado de trás da colcha para marcar o ponto de partida, deixando uma cauda longa de 6 polegadas (para unir as duas extremidades da tira).


  • Use outro pino para marcar o ponto de ¼ polegada, desde o final do primeiro lado você está ligando. Você precisa dobrar a tira neste momento para fazer uma ligação adequada.

  • Comece costurando a ligação ao longo da borda, retirando os pinos marcador à medida que avançar. Pare quando chegar à marca o fim (1/4 polegadas) do lado superior pinos. Você pode costurar a ligação com a mão, se você preferir, mas com uma máquina de costura é muito mais rápido. O ponto cego e escada ponto são comumente usados ​​para colchas de ligação mão.

  • Leve o quilt longe da agulha para que você possa dobrar a ligação. Comece dobrando a tira para fora, longe do quilt (Figura 1) e, em seguida, de volta para o quilt (Figura 2). É importante para dobrar os cantos adequadamente; caso contrário você pode acabar com uma colcha de ter cantos irregulares.

  • Agora que você já cruzou a ligação perfeitamente, é hora de começar a máquina de costura novamente. Costurar a ligação como você fez antes, até chegar na próxima esquina. Dobre a tira de ligação como você fez para a primeira curva. Continuar a costura de forma semelhante até que você esteja cerca de 12 polegadas de distância do ponto de partida.


  • Agora, costurar ao longo da linha diagonal e caimento do tecido extra, deixando cerca de um subsídio de ampla costura quarto de polegada.
  • Abra a costura e pressionar como você fez para as articulações anteriores. Terminar de costurar a ligação a sua colcha e a costura final, junte-se parece exatamente como as outras articulações.
  • Um dos lados da ligação é feito; Agora, é hora de trabalhar na parte da frente. Dobre a tira de ligação de uma forma que ele cobre as bordas cruas do quilt. Certifique-se cobrir a linha de costura na parte da frente da colcha com a tira de ligação para dar-lhe um acabamento limpo;caso contrário, a emenda permanecerá visível mesmo depois de concluir a ligação.
  • Comece costurando a ligação ao longo da borda da tira, mantendo a linha de costura antes escondido sob a ligação. Pare de 6 "de distância da primeira curva.
  • Dobre a ligação sobre o canto, como mostrado na figura abaixo, assegurando a dobra com um alfinete. Costurar em torno do canto para criar um canto mitered puro, voltando-se para costurar o próximo lado. Completa a costura de ligação do mesmo modo inteiro. Agora você concluiu fazendo uma dupla dobrado ligação para o seu quilt.
Depois de dominar a técnica básica, você pode experimentar com todas as variações e estilos como o quilt de ligação com bordas agradou, ou colchas octagon de ligação e os que têm bordas arredondadas ou pontos de pradaria. Adicionando um laço ou tubulação para a ligação são outras idéias criativas que você pode tentar.

Vídeo:

==============================================================


Quilt Rápida Encadernação - estofar Tutoriais e Tecido Creations - Acolchoado na Chuva








Quilt Rápida Encadernação - estofar Tutoriais e Tecido Creations - Acolchoado na Chuva



Quilt Rápida Encadernação - estofar Tutoriais e Tecido Creations - Acolchoado na Chuva
Quilt Rápida Encadernação - estofar Tutoriais e Tecido Creations - Acolchoado na Chuva


Quilt Rápida Encadernação - estofar Tutoriais e Tecido Creations - Acolchoado na Chuva




Quilt Rápida Encadernação - estofar Tutoriais e Tecido Creations - Acolchoado na Chuva
Quilt Rápida Encadernação - estofar Tutoriais e Tecido Creations - Acolchoado na Chuva

Quando você chegar aos cantos, siga os passos 1 e 2 (abaixo) para dobrar e prendendo todos os cantos:
  1. Dobre o canto mais para que a borda da ligação está alinhado com a parte superior quilt.
    Quilt Rápida Encadernação - estofar Tutoriais e Tecido Creations - Acolchoado na Chuva
    Quilt Rápida Encadernação - estofar Tutoriais e Tecido Creations - Acolchoado na Chuva
  2. Com o canto dobrado, dobre o tecido de suporte ao meio longitudinalmente. Em seguida, dobre que mais para o seu topo quilt e pinos no local.
    Quilt Rápida Encadernação - estofar Tutoriais e Tecido Creations - Acolchoado na ChuvaQuilt Rápida Encadernação - estofar Tutoriais e Tecido Creations - Acolchoado na Chuva
Passo 5
Como mostrado abaixo, costurar uma costura reta ao longo da borda da ligação dobrado. Remova os pinos como você costurar. Você também pode costurar um zig-zag, em vez de o ponto reto.

Quilt Rápida Encadernação - estofar Tutoriais e Tecido Creations - Acolchoado na Chuva
creditos: stitchpiecenpurl
Album: 31 ------ pagina Eu Amo Artesanato
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Se vós estiverdes em Mim, e as minhas palavras(a Bíblia, principalmente o Novo Testamento) estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.
Nisto é glorificado meu Pai(Deus), que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.
João 15:7,8--------------------LEIA A BÍBLIA

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...