segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Porta lápis–reciclagem de garrafa pet.


1- Material:
  • Garrafa PET de 600ml
  • Tecido
  • Cadarço
  • Linha
  • Agulha
  • Tesoura
  • Isqueiro
  • Furador
2- Corte a garrafa PET logo acima do rótulo e retíre-o.
3- Você vai usar a parte de baixo da garrafa. Passe o isqueiro na borda para tirar as rebarbas.
4- Com o furador, faça pequenos orifícios, cerca de 1cm da borda. Tenha o cuidado para que fiquem na mesma distância.

 5- O tecido deve ser suficiente para dar uma volta em torno da garrafa. faça uma barra para dar acabamento dos dois lados. Lembre-se que de um dos lados irá passar o cadarço!

6- Costure a lateral pelo avesso. Do lado do cadarço, lembre-se de não costurar até o final para permitir a passagem dele! Encaixe na garrafa.
7- Arrume o tecido duplo (parte da barra) sobre os furos.
8- Costure o tecido na garrafa, aproveitando os furos para passa a linha. Sempre pelo avesso!
 9- Vire o tecido para o lado certo.
10- Passe o cadarço e dê um pequeno nó nas pontas para não escapar.

creditos: liveinternet
album: 37----------- pagina Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Assim como o Pai(Deus) me conhece a Mim(Jesus), também Eu(Jesus Cristo) conheço o Pai(Deus), e dou a Minha vida pelas ovelhas(pessoas que creem em Jesus como Salvador e Senhor).
Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também Me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho(de pessoas que creem em Jesus como Salvador e Senhor) e um Pastor(Jesus Cristo).
Por isto o Pai(Deus) Me ama, porque dou a Minha vida para tornar a tomá-la.
Ninguém ma tira de Mim, mas Eu(Jesus Cristo) de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai(Deus).
João 10:15-18-----------LEIA A BÍBLIA
----------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...