sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Pinte papel de presente com estampa de melancia

Como-fazer-papel-de-presente-em-casa1_1.jpg

Materiais:
  • 1 batata
  • Tinta rosa forte
  • Tinta verde
  • Tinta preta
  • Pincel
  • Faca
  • Papel branco

Passo-a-passo:

Pegue a batata e corte-a em 4 partes, deixando uma parte que tenha forma de meia-lua. Você a usará para carimbar o papel. Pode-se ver a foto na galeria de imagens.
Agora coloque a tinta rosa forte num prato e molhe nela a batata. Comece a carimbar todo o papel com esta forma de meia-lua.
Como-fazer-papel-de-presente-em-casa2.jpg
Pegue o pincel e molhe-o na tinta verde. Use-o para pintar a casaca da melancia. Depois faça pinguinhos com a tinta preta, para dar a forma das sementes da melancia.
Como-fazer-papel-de-presente-em-casa3.jpg
Deixe secar e estará pronto para embrulhar.
Como-fazer-papel-de-presente-em-casa4.jpg
creditos: oartesanato
Álbum 7----página Eu Amo Artesanato
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus: Assim os derradeiros(últimos) serão primeiros, e os primeiros derradeiros; porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.
Mateus 20:16----------------------------------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...