domingo, 5 de janeiro de 2014

Pacotes de Chá



Portobello Market, Londres
Materiais: filtros de café, máquina de costura, folhas de chá, agrafador, linha de bordar, papel para etiqueta (qualquer tipo de papel que goste - página de um livro antigo, artesanal, cartolina, etc.). Opcional: especiarias para adicionar às folhas de chá (abóbora, canela, gengibre, etc.).

Corte dois filtros de café em forma de retângulo. Cosa os filtros em conjunto (cosa três lados deixando um dos lados menores aberto). Encha o saquinho com as folhas de chá (1 a 2 colheres de chá - depende da dimensão do saquinho e de quão forte quer o chá). Também se pode adicionar 1/2 colher de chá de especiarias a gosto. Cosa o topo do saquinho. Todos os lados devem agora estar fechados.

Dobre os cantos do saquinho e coloque um pedaço do fio (+/- 2,5 cm) debaixo de uma das abas dobradas. Dobre a ponta do saquinho para baixo e agrafe para que se mantenha fechada (também pode coser, caso pretenda).

Corte etiquetas de papel (use a sua imaginação quando desenhar a sua etiqueta) e cole-as, costure-as ou agrafe-as às extremidades do fio.

creditos: crieemcasa
album: 37----------- pagina Eu Amo Artesanato
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em Mim(Jesus) também fará as obras que Eu(Jesus) faço, e as fará maiores do que estas, porque Eu(Jesus Cristo) vou para meu Pai(Deus).
E tudo quanto pedirdes em Meu nome Eu(Jesus Cristo) o farei, para que o Pai(Deus) seja glorificado no Filho(Jesus Cristo).
Se pedirdes alguma coisa em Meu nome, Eu o farei.
João 14:12-14--------------------------------LEIA A BÍBLIA
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...