quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Como acabar com umidade nos muros e paredes (fungos e mofos)

É comum com a chegada do inverno começar a aparecer alergias respiratórias que são causadas pela umidade do ambiente, além disso, acabam também com a aparência da sua casa devido ao surgimento de mofos e manchas nas paredes.
No entanto, algumas pessoas acham que apenas camuflar o problema passando massa corrida ou tinta irá solucionar o problema, mas não resolve.
Para acabar realmente com esse problema deverá tirar todo o mofo superficial, em seguida, para eliminar os fungos e ácaros indesejados, aplique uma dose de 300ml de água sanitária  diluída em 5 litros de água, e com um pano, esfregue bem a parede até sumir toda a mancha escura. Depois de seco, borrife uma mistura de uma colher de vinagre diluída em dois copos de água para retirar o odor, e deixe secar, para aí sim deixar o espaço pronto para receber revestimento e nova tintura nas paredes.
Para prevenir o surgimento de tais fungos é recomendado deixar a casa sempre aberta, assim ficará sempre arejada e acaba com o acúmulo de água nas paredes, principalmente em dias chuvosos.
Para ajudar neste processo, utilize Argamassa de Impermeabilização, ela regulariza, barra a umidade do solo, resiste à pressão d’água e contrapressão, evitando a tão temida umidade. O site Weber Saint- Gobain ensina como aplicar a argamassa, para não ter medo de errar!

creditos: portaldicas
album:5------pagina Eu Amo Artesanato
=======================================================================
Carta do apóstolo Paulo aos efésios: Ora, Aquele(Jesus) que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,
A esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém.
Efésios 3:20-21-------------------------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...