quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Almofadas de bichinhos

Traduzido pelo google
Materiais necessários:
- A cor da tela
- Dois botões
- Agulha e linha para o bordado
- tesouras
- Algodão e algodão lã

Passo a passo:
Molde:
patinho
Corte duas peças idênticas de tecido rosa para o corpo. Corte um pedaço de pano branco em seu estômago. Corte dois pedaços amarelos idênticos de pano para o bico. Ligue as duas partes, deixando uma abertura para enchimento. Corte um pedaço de pano branco e suturar o estômago. No lugar dos olhos suturar dois botões, como mostrado abaixo. Ligue a haste e preenchê-lo com algodão. Costurar o bico sob seus olhos. Decore com a almofada de algodão em cima da cabeça. Finalmente, encher o saco com algodão ou lã de algodão.
Corte duas peças idênticas de pano verde. Costurar e deixar o orifício de enchimento de um lado. Exportar a boca e os olhos, como na imagem. Encha uma almofada de algodão ou lã de algodão.
creditos: english-drawing
Álbum 37------ pagina Eu Amo Artesanato

----------------------------------------------------------------------------------------------
Porque também Cristo não agradou a Si mesmo, mas, como está escrito: Sobre Mim caíram as injúrias dos que te injuriavam.
Porque tudo o que dantes foi escrito, para nosso ensino foi escrito, para que pela paciência e consolação das Escrituras(palavras da Bíblia) tenhamos esperança.
Ora, o Deus de paciência e consolação vos conceda o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus
Romanos 15:3-5-----------------------------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...