segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Porta docinhos de prato e copo de leite fermentado

O material: 

Dois pratos de melamina e dois potinhos de leite fermentado 
Lixa, primer, pinta bolinhas e tintas acrílicas brilhantes branca e vermelha
Procedimento: 
Primeiro lixe todas as peças bem lixadas para o primer aderir, como na foto a cima, deixe secar bem antes de passar duas demãos ou quanto necessário da tinta acrílica branca.
Se preferir ele inteiramente branco
 Mas, preferir colocar uns poás vermelho para combinar com a cor da festa
 Foi tudo colado com cola Araldite Acho que adere mais, e não esquece de colocar umas pedrinhas nos potinhos para dá mais firmeza.
Ideias
creditos:princesaverenissima
album: 37------ pagina Eu Amo Artesanato
---------------------------------------------------------------------------------
Carta do apóstolo Paulo para Timóteo: Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor(Jesus), justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.(os que estiverem seguindo o que a Bíblia diz estarão prontos para a vinda de Jesus)
2 Timóteo 4:7-8-----------------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...