quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Abelhinha de bexiga passo a passo


 A imagem abaixo, por exemplo, ilustra como fazer uma abelhinha de balões, é somente enchê-los com volumes diferentes e dar pequenos nós (precisam ficar bem firmes). Os balões são bem flexíveis e nos permitem torcê-los para formar o objeto desejado!
Outra técnica bem divertida é a corrente de balões que é muito comum em festas (principalmente infantis). Para fazer a corrente você precisa preencher os balões com o mesmo volume de ar e amarrá-los junto ao barbante. Amarre quatro balões de forma espaçada e junte-os de forma a dar uma volta, como se fosse dar um nó nos quatro balões. Depois repita o processo sucessivamente até chegar ao tamanho desejado da corrente. É importante destacar a importância de realizar o trabalho com um fio de barbante resistente e bem comprido para que o trabalho fique bonito e contínuo.




Álbum 1--------------página Eu Amo Artesanato
===============================================================
Salmo do rei Davi para Deus: Esperei com paciência no SENHOR(Deus), e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha(Jesus), firmou os meus passos.
E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no Senhor(Deus).
Salmos 40:1-3--------------------------------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...