terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Organizador de cabos(fios) passo a passo







creditos: leafytreetopspot
Álbum 1--------------página Eu Amo Artesanato
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oh! quanto amo a tua lei(Bíblia)! É a minha meditação em todo o dia.
Tu, pelos teus mandamentos, me fazes mais sábio do que os meus inimigos; pois estão sempre comigo.
Tenho mais entendimento do que todos os meus mestres, porque os teus testemunhos(Bíblia) são a minha meditação.
Entendo mais do que os antigos; porque guardo os teus preceitos(Bíblia).
Salmos 119:97-100------------------------------------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...