sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Ovelhinha de eva na garrafa pet





Há vários modelos de lembrancinhas de ovelhas. Para fazer o modelo de lembrancinha da imagem a seguir você irá precisar de EVA branco (para o corpinho da ovelha), preto (para as patinhas), vermelho (para o lacinho), cor de pele (para a carinha e barriguinha) e de olhinhos.





Depois de deixar o molde com o tamanho desejado, imprima-o e passe para o EVA todas as partes do corpinho da ovelha. Para colar as partes use cola quente. E para finalizar cole os olhinhos e desenhe os traços da ovelha. E uma dica para deixar a ovelha “coradinha”, é passar nas bochechas um blush rosado.
Para fazer a ovelhinha da imagem a seguir (que é a mesma ovelha da imagem do começo da matéria, foi usado aqui apenas EVA atoalhado). Você irá precisar de uma garrafa descartável cortada na altura que você quiser, EVA atoalhado branco, EVA comum marrom (para as patinhas) e EVA cor da pele (para a carinha).




Para que o EVA contorne certinho a garrafa, corte no tamanho correto e vá colando e moldando com as mãos bem apertado ao redor da garrafa. Cole com cola quente. Logo após cole as patinhas e a cabeça. E para finalizar faça a carinha da ovelha (o nariz, a boquinha e os olhos), passe um pouco de blush rosa nas bochechas, e se quiser coloque lacinhos nas orelhas.
creditos: clubedacor
Álbum 31----------página Eu Amo Artesanato
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Amo ao SENHOR(Deus), porque ele ouviu a minha voz e a minha súplica.
Porque inclinou a mim os seus ouvidos; portanto, o invocarei enquanto viver.
Os cordéis da morte me cercaram, e angústias do inferno se apoderaram de mim; encontrei aperto e tristeza.
Então invoquei o nome do Senhor(Deus), dizendo: Ó Senhor, livra a minha alma.
Salmos 116:1-4-----------------------------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...