quinta-feira, 23 de junho de 2016

Yuri - Meu Amigãozão

Para a confecção desse boneco você precisa de:
Feltro caramelo havaí, preto, verde água, verde bilhar, vermelho noel e branco;
- Linha marrom e preta;
- Enchimento siliconado;
- Palito de churrasco e
- Tinta dimensional preta e branca.

Molde:

 Vaze o molde com estilete.
 Risque o rosto com caneta normal
Costure e encha o corpo até o pescoço. Coloque meio palito de churrasco no corpo, encha e feche.
 Cole a bermuda e a blusa verde.

Cole as mangas verdes e as mãozinhas.

 Cole os sapatos e os detalhes em branco.
Cole as laterais do cabelo, coloque um pouco de enchimento.

 Encaixe na cabeça do boneco e cole.

 Com a tinta dimensional faça os detalhes e espere secar.
creditos: kawaiifeltros
Álbum 23----página Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus antes de morrer na cruz para nos salvar: Mas, quando vier aquele Espírito de verdade(o Espírito Santo), Ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de Si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir.
Ele(o Espírito Santo) me glorificará(a Jesus), porque há de receber do que é meu, e vo-lo há de anunciar.
Tudo quanto o Pai(Deus) tem é meu; por isso vos disse que há de receber do que é meu e vo-lo há de anunciar.
João 16:13-15-----------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...