domingo, 4 de outubro de 2020

Bonecos Super Heróis em Feltro com Moldes








creditos: imagensemoldes

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.
Filipenses 4:6,7-------------LEIA A BÍBLIA

 

5 comentários:

  1. MEU AMOR AMO SEU TRABALHO APRENDO MUITOOOOOOOOOOOOO C VC SOU SUA FÃ.

    ResponderExcluir
  2. Estou encantada com tudo que você faz, o seu coração é grande, e cheio do Espírito Santo. Seus olhos e gesto nos transmite a bondade e sabedoria de Deus. Ensinar , dar O passo a passo, moldes sem exigir nada ! E de uma grandeza sem fim. Obrigada pelas passagens Biblicas , são de grande valor.

    ResponderExcluir
  3. Cheguei a você de tanto procurar vídeos no YouTube, ensinando casinhas de bonecas , mas eram tudo meio vago, até que por um acaso encontei seu canal, e estou realizando meu sonho , fazer para minhas netas, e também para meu neto. No seu canal encontrei tudo , que precisava . Muito obrigada. Deus te abençoe sempre, com muita saúde, paz e amor. Só gratidão.

    ResponderExcluir
  4. Meu nome e Maria Madalena Beltrame Lemos, sou de Santa Catarina, e amo artesanato, faço para doar . Essas que estou fazendo é para minhas netas, mas tenho um propósito .

    ResponderExcluir