quarta-feira, 22 de maio de 2019

Painel para Festa Junina com Molde

 Basta clicar no molde, ampliar e salvar. Depois você pode ampliar ainda mais, dependendo do tamanho que você vai precisar. Transfira para cartolina, papel pardo ou papelão. Recorte o círculo do rosto. Agora é começar a fazer arte!!! Para decorar junte a turma e use diferentes materiais e técnicas: colagem de palha, ráfia, crepom, tecidos, flores... Clique para ampliar!

creditos: painelprafestajunina


==================================================================
 O desenho do painel, de 130 cm de largura por 160 cm de altura, abaixo, não está prevendo as folgas para costura. Acrescente pelo menos 1 cm nas laterais para a bainha. Para as partes superior e inferior é necessário uma dobra de 6 cm para passar um cano de PVC de 50 mm em cada uma das barras. Por dentro desses canos deverá ser introduzido uma cordinha de varal para prender o painel. 
 A artesã preparou também o desenho com as medidas do blazer. Corte o tecido, conforme abaixo. Não é necessário costurar o blazer no painel, ele pode ser colado com cola pano.
Todas as peças podem ser apenas coladas e outros detalhes, pintados com tinta para tecido.
Recorte as bandeirinhas em tecido estampado ou liso colorido. Passe cola apenas na parte superior e cole no painel. Os detalhes como: chapéu, cabelos, sapatos, preguinhas da gravata, fivela da cinta, estrelas e contorno do blazer, foram pintados com tinta para tecido. Para o cinto, cole uma uma tira de tecido ou fita preta.

creditos: artesdaro
Álbum 14--------------página Eu Amo Artesanato
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.
Ora, a nosso Deus e Pai seja dada glória para todo o sempre. Amém.
Filipenses 4:19,20--------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário