sábado, 1 de março de 2014

Almofada patchwork redonda com molde e passo a passo

Traduzido pelo google




Molde abaixo ou clique AQUI:

1. Cortar o molde para o travesseiro tamanho que você está fazendo. Usando o modelo cortar 12 cunhas.
 2. Disponha as fatias como você como eles. Costurar as cunhas em pares, lados direito juntos.Costurar desde a ponta até o fim. Use um subsídio de 1/4 "costura durante a construção do topo travesseiro.
3. Pressione e organizar os pares. Costurar os pares em duas metades.
 4. Pin as bordas e costuras centrais das metades juntas. Costurar as metades juntas, ligeiramente puxar ou aliviar o tecido conforme necessário para obter as bordas e centro para corresponder. Não se preocupe se suas costuras do centro não combinar perfeitamente ... é isso que o botão é para.Pressione bem.

 5. Faça o travesseiro de volta dobrando o quarto gordo apoio, e na parte superior do círculo no meio.Alinhar a dobras, traço, e cortar a parte de trás.
6. Corte a tira para o centro do travesseiro. Os tamanhos de tira são:
Grande Pillow: 5 "x 50" strip
Pillow pequena: 5 "x 43 1/2" strip
Costurar as extremidades da tira lados direito juntos usando um "subsídio 1/2 costura e pressione.Você vai usar um subsídio de 1/2 "costura de agora em diante.
 7. Pino de um bordo da tira para as arestas de topo de almofadas. Começar em qualquer lugar e trabalhar o seu caminho de volta, facilitando ou ligeiramente estendendo-se necessário. Se você tem muito excesso, fixar a toda a volta, exceto para a última 6 "ou assim e pitada extra juntos e costurá-la juntos. Se você não tem banda suficiente e você não pode ligeiramente esticar-lo maior ... você pode cortar e costurar outra pequena faixa em diante, ou fixar a tira de 1/8 "mais ou menos a partir da borda superior travesseiro.
 Lembre-se que você não pode usar muitos pinos(alfinetes)!
8. Sew ao longo da borda usando um "subsídio de costura 1/2 .
 9. Agora fixar a outra extremidade da faixa média para o apoio, direito lados juntos. Fazê-lo da mesma forma que fez parte da frente.
10. Mais uma vez, costurar ao longo da borda usando um 1/2 "costura ... mas desta vez deixar um 4" buraco para transformar e recheio.
 11. Vire o travesseiro lado direito para fora e outras coisas com o seu poli-fill. Eu gosto do meu travesseiro para olhar cheio mas continua a ser muito confortável ... assim, quando você adicionar o botão se afunda à direita.
12. Costurar o buraco à mão ou máquina.
13. Obtenha seu botão, agulha e linha pronta. Se você quiser fazer um tecido botão coberto como eu fiz ... você pode comprar kits em qualquer loja de tecidos / artesanato ... Eles são super simples e leva cerca de 10 segundos. Eu recomendo usar o fio grosso como linha de bordar para adicionar o botão ... mas eu não tinha nenhum para o tutorial para simplesmente ignorar o fio Eu estou usando nas fotos.
Ate o final do seu segmento e colocar a agulha através do centro de trás do seu travesseiro e empurrá-lo para o centro da frente.
 Passe o fio / agulha através de seu botão algumas vezes e colocar a agulha através da frente para trás.
 Puxe a linha até que o botão é pressionado na parte da frente o suficiente para o seu gosto, e nó a rosca na parte de trás do travesseiro. Você pode cobrir o nó de volta com outro botão ... ou apenas deixá-lo.

creditos: cluckclucksew
Álbum 12----página Eu Amo Artesanato
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor(Deus) me sustentou.
Não temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam.
Salmos 3:5-6---------------------------LEIA A BÍBLIA

Um comentário:

  1. Que Deus continue abençoando muito vocês.
    Gostei do versículo colocado logo no final da demonstração.

    ResponderExcluir