quarta-feira, 2 de março de 2016

Boneca Emília com molde





 creditos: moldesparafeltro

=======================================================================


creditos: ateliedofeltro

==================================================================


creditos: maricotasdepano

====================================================================















===============================================================








creditos: lili-fazendoarte

===============================================================








creditos: professora302010

=========================================================





creditos: professora302010

======================================================================










creditos: donafranatelier album:23------pagina Eu Amo Artesanato
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.
1 Coríntios 6:12-----------------LEIA A BÍBLIA



3 comentários:

  1. Bom Dia,
    Parabéns pelo trabalho, muito bonito e realizado com muito carinho.
    Ajudou muito no trabalho escolar da minha filha, continue com esse trabalho maravilhoso.

    Ass: Allan

    ResponderExcluir
  2. Muito obg vcs são maravilhosos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas ideias vc é muito inteligente e bondosa

    ResponderExcluir

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...