quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Porta retrato feito com filtro de café passo a passo

Traduzido pelo google


Materiais

Apoio que vai decorar (molduras, bandeja, caixa de ...)
Filtros de café usado
alquilo
Papel em branco
Tinta acrílica branca, ocre e marrom
Escova No. 1

Prepare os filtros de café.

Os restos de filtros de café usados são descartados (não importa se há alguma coisa, então eles vão virar para limpar) e deixa-se secar. Quando, bordas abertas e obrigatórias totalmente secos são cortados, eles não vão ser utilizados.
Torne-se limpo em ambos os lados levemente com uma toalha de papel, ou escova.
Para torná-lo mais fácil trabalhar com um tempo limpo, tente remover rugas, colocar algum peso sobre ele por algumas horas.
 Faça o modelo.

Corte um papel com a extensão do apoio(porta retrato) que vamos cobrir. Risque como um quebra-cabeça.
Coloque o modelo nas molduras e traçar o desenho. Antes de retirar o traçado, numere cada peça. Isso é feito de modo que quando nós cortar o papel, saber em todos os momentos onde você está indo cada.
 Corte pedaços de papel.
Coloque sobre os filtros, usando o papel tipo quebra cabeça enumerados.(imagem abaixo)
Vamos bater (com alquilo ou cola de madeira) de cada pedaço de papel no lugar, tentando não se sobrepor uns sobre os outros. Antes da colar, teste os papéis sobre o porta retrato se dá certo.
 
Pontos de pintura

Nós vamos usar 3 cores acrílicas: marrom chocolate, branco e ocre.
Primeiro misture o branco com uma centelha de ocre. Muito pouco é necessário, de modo que você pode fazer em um pequeno plug. Com esta cor vamos traçar estrias, como os pontos estão juntando as peças.

 Depois de concluído todo o quadro, a pintura marrom também tinha muito pouco. Em ambos os lados de cada linha fina que estamos fazendo manchas, como os buracos por onde passam os pontos.
creditos: entreanhelosycaprichos
Album: 30------ pagina Eu Amo Artesanato
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Porque Deus enviou o seu Filho(Jesus Cristo) ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele.
Quem crê Nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus(Jesus Cristo).
E a condenação é esta: Que a luz(Jesus Cristo) veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas(o diabo) do que a luz(Jesus Cristo), porque as suas obras eram más.
Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz(Jesus Cristo), e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.
João 3:17-20----------------LEIA A BÍBLIA

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...