quarta-feira, 15 de abril de 2015

Caixas variadas para presente com moldes

 Molde da Caixa de coraçãomeu ip
 Molde 2:meu ip
Caixinha tubularmeu ip

Molde Caixinha noivo:meu ip


 Caixinhas noivo e noivameu ip




Moldes Caixinhas noiva e noivomeu ip


Molde de Caixinha estilo bolsinhameu ip





creditos:craftandcreativity
Álbum 24--------------página Eu Amo Artesanato
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus: Se vós estiverdes em Mim, e as minhas palavras(as palavras que estão na Bíblia, no Novo Testamento) estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.
João 15:7---------------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...