quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Cachorrinho sentado, gatinho na bolsa, gatinhos apaixonados com moldes


creditos: eloscriações
Álbum 5 e 20----------página Eu Amo Artesanato
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus: Quem ama o pai ou a mãe mais do que a Mim não é digno de Mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a Mim não é digno de Mim.
E quem não toma a sua cruz, e não segue após Mim, não é digno de Mim.
Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de Mim, achá-la-á.
Mateus 10:37-39----------------LEIA A BÍBLIA

3 comentários:

  1. Boa tarde Ana, não consigo montar esse cachorrinho. Tem vídeo? Muito obrigada bom trabalho! Tudo lindo

    ResponderExcluir
  2. How should we decide the size of pattern? I mean I would have to get it printed but of which size?
    Vrunda

    ResponderExcluir

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...