sábado, 1 de março de 2014

Almofada patchwork redonda com molde e passo a passo

Traduzido pelo google




Molde abaixo ou clique AQUI:

1. Cortar o molde para o travesseiro tamanho que você está fazendo. Usando o modelo cortar 12 cunhas.
 2. Disponha as fatias como você como eles. Costurar as cunhas em pares, lados direito juntos.Costurar desde a ponta até o fim. Use um subsídio de 1/4 "costura durante a construção do topo travesseiro.
3. Pressione e organizar os pares. Costurar os pares em duas metades.
 4. Pin as bordas e costuras centrais das metades juntas. Costurar as metades juntas, ligeiramente puxar ou aliviar o tecido conforme necessário para obter as bordas e centro para corresponder. Não se preocupe se suas costuras do centro não combinar perfeitamente ... é isso que o botão é para.Pressione bem.

 5. Faça o travesseiro de volta dobrando o quarto gordo apoio, e na parte superior do círculo no meio.Alinhar a dobras, traço, e cortar a parte de trás.
6. Corte a tira para o centro do travesseiro. Os tamanhos de tira são:
Grande Pillow: 5 "x 50" strip
Pillow pequena: 5 "x 43 1/2" strip
Costurar as extremidades da tira lados direito juntos usando um "subsídio 1/2 costura e pressione.Você vai usar um subsídio de 1/2 "costura de agora em diante.
 7. Pino de um bordo da tira para as arestas de topo de almofadas. Começar em qualquer lugar e trabalhar o seu caminho de volta, facilitando ou ligeiramente estendendo-se necessário. Se você tem muito excesso, fixar a toda a volta, exceto para a última 6 "ou assim e pitada extra juntos e costurá-la juntos. Se você não tem banda suficiente e você não pode ligeiramente esticar-lo maior ... você pode cortar e costurar outra pequena faixa em diante, ou fixar a tira de 1/8 "mais ou menos a partir da borda superior travesseiro.
 Lembre-se que você não pode usar muitos pinos(alfinetes)!
8. Sew ao longo da borda usando um "subsídio de costura 1/2 .
 9. Agora fixar a outra extremidade da faixa média para o apoio, direito lados juntos. Fazê-lo da mesma forma que fez parte da frente.
10. Mais uma vez, costurar ao longo da borda usando um 1/2 "costura ... mas desta vez deixar um 4" buraco para transformar e recheio.
 11. Vire o travesseiro lado direito para fora e outras coisas com o seu poli-fill. Eu gosto do meu travesseiro para olhar cheio mas continua a ser muito confortável ... assim, quando você adicionar o botão se afunda à direita.
12. Costurar o buraco à mão ou máquina.
13. Obtenha seu botão, agulha e linha pronta. Se você quiser fazer um tecido botão coberto como eu fiz ... você pode comprar kits em qualquer loja de tecidos / artesanato ... Eles são super simples e leva cerca de 10 segundos. Eu recomendo usar o fio grosso como linha de bordar para adicionar o botão ... mas eu não tinha nenhum para o tutorial para simplesmente ignorar o fio Eu estou usando nas fotos.
Ate o final do seu segmento e colocar a agulha através do centro de trás do seu travesseiro e empurrá-lo para o centro da frente.
 Passe o fio / agulha através de seu botão algumas vezes e colocar a agulha através da frente para trás.
 Puxe a linha até que o botão é pressionado na parte da frente o suficiente para o seu gosto, e nó a rosca na parte de trás do travesseiro. Você pode cobrir o nó de volta com outro botão ... ou apenas deixá-lo.

creditos: cluckclucksew
Álbum 12----página Eu Amo Artesanato
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor(Deus) me sustentou.
Não temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam.
Salmos 3:5-6---------------------------LEIA A BÍBLIA

2 comentários:

  1. Que Deus continue abençoando muito vocês.
    Gostei do versículo colocado logo no final da demonstração.

    ResponderExcluir
  2. Muchas gracias por compartir tus conocimientos,hacia mucho tiempo que quería hacer un cojin redondo y gracias a ti lo hare un gran abrazo muchas bendiciones cuídate mucho 💜😘💕💖

    ResponderExcluir