sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Ursinhos e Coração em Feltro com molde





===========================================================================


creditos: fianelo
================================================================


Álbum 12--------------página Eu Amo Artesanato
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: E se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, Eu não o julgo; porque Eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo.
Quem me rejeitar a Mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia.
Porque Eu não tenho falado de Mim mesmo; mas o Pai(Deus), que me enviou, Ele me deu mandamento sobre o que hei de dizer e sobre o que hei de falar.
E sei que o seu mandamento é a vida eterna. Portanto, o que Eu falo, falo-o como o Pai mo tem dito.
João 12:47-50----------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...