sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Boneca na boia com molde







creditos: ateliedoçurasemfeltro
Álbum 6----página Eu Amo Artesanato
===========================================================================
Jesus respondeu-lhes e disse: Na verdade, na verdade vos digo que me buscais, não pelos sinais que vistes, mas porque comestes do pão e vos saciastes.
Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem(Jesus Cristo) vos dará; porque a este o Pai, Deus, o selou.
Disseram-lhe, pois: Que faremos para executarmos as obras de Deus?
Jesus respondeu, e disse-lhes: A obra de Deus é esta: Que creiais Naquele(Jesus Cristo) que Ele(Deus) enviou.
João 6:26-29-------------LEIA A BÍBLIA

4 comentários:

  1. A paz do Senhor Jesus irmã!!! Achei linda a menina na boia que fez, vou tentar fazer também! Que Deus te abençoe cada dia mais e aos seus talentos! Um abraço e se puder entre também no canal da minha filha: Branca Barros, ela canta louvores ao Senhor e também tem um blog, da palavra de Deus! :) Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe por ajudar a nos que está iniciando com moldes grátis. Só Deus para recompesar

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por compartilhar conosco esses moldes que Deus abençoe grandemente sua vida.

    ResponderExcluir
  4. Estou começando agora ainda não tenho muita prática ficarei muito grata se enviar mas moldes dessas coisas lindas.

    ResponderExcluir

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...