quarta-feira, 26 de julho de 2017

Coroa com molde




======================================================================



creditos: funnyamandita

Álbum 6----página Eu Amo Artesanato

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo:  Ele(João Batista) era a candeia que ardia e alumiava, e vós quisestes alegrar-vos por um pouco de tempo com a sua luz.
Mas Eu(Jesus Cristo) tenho maior testemunho do que o de João; porque as obras que o Pai(Deus) me deu para realizar, as mesmas obras que Eu faço, testificam de Mim, que o Pai me enviou.
E o Pai, que me enviou, Ele mesmo testificou de Mim. Vós nunca ouvistes a sua voz, nem vistes o seu parecer.
E a sua palavra não permanece em vós, porque Naquele(Jesus Cristo) que Ele(Deus) enviou não credes vós.
Examinais as Escrituras(as palavras da Bíblia), porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de Mim testificam(testemunham);
E não quereis vir a Mim para terdes vida.
João 5:35-40------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...