segunda-feira, 19 de junho de 2017

Boneco Stitch de Lilo & Stitch A Série da Disney com molde






creditos: revistadisney
Álbum 11----página Eu Amo Artesanato
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse o apóstolo Paulo a Timóteo: Porque eu já estou sendo oferecido por aspersão de sacrifício, e o tempo da minha partida está próximo.
Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda(a vinda do Senhor Jesus Cristo para buscar a sua igreja, aqueles que aceitaram ao Senhor Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas).
2 Timóteo 4:6-8-------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...