sexta-feira, 9 de junho de 2017

Boneco Harry Potter com molde


creditos: happyakindo

====================================================================







creditos: feltgiggles
Álbum 11----página Eu Amo Artesanato
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a Mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa.
Mas tudo isto vos farão por causa do meu Nome, porque não conhecem Aquele(Deus) que me enviou.
Se Eu não viera, nem lhes houvera falado, não teriam pecado, mas agora não têm desculpa do seu pecado.
Aquele que me odeia, odeia também a meu Pai(Deus).
João 15:20-23------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...